Fortalecimento das Pestalozzis e Apaes em pauta

O deputado Sergio Majeski (PSB) levou dirigentes das federações das Apaes e Pestalozzi para uma conversa com o governador eleito Renato Casagrande (PSB). Em pauta ações para melhorar e ampliar o atendimento assistencial, educacional, inclusivo e de reabilitação nas 74 unidades existentes no Espírito Santo.


Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Inclusão, à Acessibilidade e Cidadania das Pessoas com Deficiência, Majeski reforça que o trabalho realizado nestas instituições é essencial para a sociedade.


Na atual legislatura, o parlamentar visitou diversas unidades de Apaes e Peslatozzi nos municípios do interior e da Grande Vitória, contribuindo com o direcionamento de recursos e outras ações, e na Assembleia Legislativa propôs sete projetos direcionados ao fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiências.
Representando a Federação Estadual das Associações Pestalozzi do Estado do Espírito Santo esteve a Vice Presidente da instituição Sandra Regina Ferreira dos Santos, que também preside a Pestalozzi da Serra.