PRONAS/PCD -CER Mais - Centro Especializado em Reabilitação

Projeto que funcionou até novembro de 2017, o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD) foi implantado pelo Ministério da Saúde para incentivar ações e serviços desenvolvidos por entidades, associações e fundações privadas sem fins lucrativos no campo da oncologia e da pessoa com deficiência. Pessoas físicas e jurídicas que contribuírem com doações para projetos nessas duas áreas poderão se beneficiar de deduções fiscais no Imposto de Renda.
O CER Mais, foi aprovado no ano de 2015 e iniciado no ano de 2017 com aporte de recursos das empresas Vale SA e UNIMED Vitória, parceiros constantes das iniciativas da Pestalozzi da Serra. Ao todo o projeto tem custo de R$ 434.434,00 que foram destinados a aquisição de equipamentos de diagnóstico e terapia.
O projeto conta também com a contratação de profissionais clínicos sendo a equipe composta por Neurologista, Psiquiatra, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga e Fonoaudióloga.
Os atendimentos são realizados através de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, e a entrada dos pacientes através das Unidades de Saúde do Município por meio de encaminhamento.
O horário de funcionamento do serviço é de 07:00 às 17:00 de segunda a quinta e 07:00 às 16:00 na Sexta Feira.
Maiores informações através do telefone 27-3252-5088.